quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tudo Novo - Gislaine e Mylena

Composição: Gislaine e Mylena

É, quanta coisa já vivi
Ganhos e perdas aprendi
Já chorei e já sorri 
Já tentei entender 
Responder os porquês
Pra que questionamento
Tudo é questão de tempo
Não é o meu tempo 
O tempo é dEle 
Não é meu. 

Então deixei Deus cuidar de tudo
Dei pra Ele o meu mundo
Convidei-O pra entrar
Minha casa sobre a rocha
Eu agora construí e ela não vai cair
Está alicerçada em Ti.

Os meus problemas deixo pra Deus cuidar
Minha família está nas mãos de Jeová
Meu futuro, os meus sonhos
A minha história Deus está escrevendo
“Tá” fazendo tudo novo agora.

É tudo novo, é tudo novo
Deus está fazendo tudo novo
Meu futuro, os meus sonhos
Deus está fazendo tudo novo.

Então deixei Deus cuidar de tudo
Dei pra Ele o meu mundo
Convidei-O pra entrar
Minha casa sobre a rocha
Eu agora construí e ela não vai cair
Está alicerçada em Ti.

Os meus problemas deixo pra Deus cuidar
Minha família está nas mãos de Jeová
Meu futuro, os meus sonhos
A minha história Deus está escrevendo
"Tá” fazendo tudo novo agora.

É tudo novo, é tudo novo
Deus está fazendo tudo novo
Meu futuro, os meus sonhos 
Deus está fazendo tudo novo.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário