segunda-feira, 26 de maio de 2014

Espírito Santo - Danielle Cristina

Compositoras: Gislaine e Mylena 

Arde de novo, queima o Teu fogo em mim 
Acende a chama, sopra e inflama o meu coração 
Fala comigo, meu grande amigo, Espírito Santo 
Consolador, Intercessor, fogo consumidor. 

Sopre o Teu vento, sobre nós, Senhor 
Esse é o tempo de avivamento 
Sopra a Igreja, vem derramar, Tua glória 
Teu poder, Tua shekinah, Tua shekinah. 

Vem Espírito Santo, vem neste lugar 
O Teu povo sedento Te clama 
Vem, retira o pecado, vem purificar 
Vem, e enche-nos até transbordar. 

Vem Espírito Santo, vem neste lugar 
O Teu povo sedento Te clama 
Vem, retirar o pecado, vem purificar 
E enche-nos até transbordar. 

Enche-nos, cura e renova 
Enche-nos, aviva e transforma 
Enche-nos, de fogo e unção 
Enche-nos, aviva-nos, arde o nosso coração. 

Vem Espírito Santo, vem neste lugar 
O Teu povo sedento Te clama 
Vem, retira o pecado, vem purificar 
Vem, e enche-nos até transbordar. 

Vem Espírito Santo, vem neste lugar 
O Teu povo sedento Te clama 
Vem, retira o pecado, vem purificar. 
Vem, e enche-nos até transbordar. 

Vem, Espírito de Deus 
E enche a minha vida 
Enche-nos, Senhor.




** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário