quarta-feira, 28 de maio de 2014

Guerreiros - Danielle Cristina

Compositores: Bruna Dezid e Jonatas Santos 

A cada dia o mal leva alguém 
A cada dia deixa de existir 
Mais um nessa imensa multidão 
De bons guerreiros que a diferença podem fazer.

Recuperar a luz do mundo 
Reascender a chama que apagou 
Resgatar os filhos de Israel 
Das garras do inimigo. 

Eu ergo a minha voz 
Emito um som de guerra 
Eu grito pra que o meu brado seja ouvido 
E acorde a nação 
Alerte a sentinela 
Que de longe possam escutar. 

Eu ergo a minha voz 
Levanto a bandeira 
É hora de avançar 
De temperar o mundo 
O tempo vai passar 
O Mestre vai chegar 
Jesus em breve vem! 

Ele vem, Jesus em breve vem 
Jesus em breve vem, sim Ele vem 
Jesus em breve vem. 

** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário