quarta-feira, 26 de abril de 2017

Adorarei - Fabiana Anastácio

Composição: Wilson Silva, Anderson Lima 
& Tony da Mata

Por tua morte lá na cruz
Jesus te adorarei
Pelo sangue derramado
Pelo véu que foi rasgado
Te adorarei.

Pelo privilegio
De aqui estar, poder soltar a minha voz
E te louvar, por sentir a tua presença
Pela total certeza da tua existência, te adorarei.

Por teu santo espirito que habita em mim
Por teu grande amor que não tem fim
Te adorarei, por mim inspirar na letra
Da canção por cantar agora e senti a sua unção 
Te adorarei...

Te adorarei Senhor
Mas uma vez te adorarei fui chamado pra adorar então
Adorarei sou adorador foi assim que
Deus me fez então adorarei.

Adorarei Senhor
Mas uma vez te adorarei fui chamado pra adorar então
Adorarei sou adorador foi assim que
Deus me fez então adorarei.

Ninguém vai me calar te adorarei
Esta em meu DNA te adorarei
Ainda que tirarem minha
Vida quando chegar
Ai no céu te adorarei.

Ninguém vai me calar te adorarei
Esta em meu DNA te adorarei
Ainda que tirarem minha
Vida quando chegar
Ai no céu te adorarei.

Te adorarei...
Te adorarei...
Quando chegar ai no céu te adorarei!

Te adorarei...
Te adorarei...
Quando chegar ai no céu te adorarei!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário