sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Fumaça - Samuel Mariano

Composição: Samuel Mariano & 
Anderson Freire

Adorado.. Para Sempre... 
É o Senhor Nosso Deus... (10x).

Sua Glória, Glória...
Deixa essa fumaça me envolver
Pois aqui é ele que tem que aparecer com glória, glória...

Não foi com paraquedas que cheguei aqui
Mas tive que descer para poder sentir tua glória, glória!

Já saí do átrio já estou além
E no lugar santo já passei também
Tenho ideal, um alvo pra alcançar
Mas a realidade tenta me parar.

Religiosidade e o poder também
A fama e sucesso que me ter refém
Mas esse sistema não vai me parar
E no lugar santo, eu quero chegar.

Com o incenso na mão, tenho que seguir
Pois a fumaça lá vai ter que me cobrir
Pois só desse jeito eu verei fluir...

 Sua glória, sua glória, glória.
Deixa essa fumaça me envolver
Pois aqui é ele que tem que aparecer com glória, glória...

Não foi com paraquedas que cheguei aqui
Mas tive que descer para poder sentir tua glória, glória!!

Glória!
Glória!
Glória!
Glória!
Glória!
Glória!
Glória!
Glória!
Glória!...

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ + PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário