segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seja Cheio - Rute Assunção

Composição: Rute Assunção(Feat. Samuel Mariano)

O que você tem feito com a unção que Deus te deu?
O que você tem feito com o poder que Deus te deu?
Unção para impor a mão no enfermo e curar
Poder, autoridade pra o maligno expulsar.

Revestido com a couraça da justiça
A espada está na mão, é hora de lutar
Firme e avante sem desanimar
Cheios do espírito o mau não resistirá.

Cheios, cheios de poder
Cheios, cheios de unção
Cheios de autoridade para salvar a nossa geração
Seja cheio.

Por essa geração eu vou lutar
Eu estou sendo cheio para batalhar
Por onde eu passar algo vai acontecer
Inferno bata em retirada estamos prontos pra vencer.

Revestido com a couraça da justiça
A espada está na mão, é hora de lutar
Firme e avante sem desanimar
Cheios do espírito o mau não resistirá.

Cheios, cheios de poder
Cheios, cheios de unção
Cheios de autoridade para salvar a nossa geração
Seja cheio, cheio, cheio!

Pelas ruas evangelizar
(Porque eu sou cheio, sou cheio
Sou cheio de poder)
Pelas praças de Jesus falar
(Porque eu sou cheio, sou cheio
Sou cheio de poder)!

E o pecado eu vou combater
(Porque eu sou cheio, sou cheio
Sou cheio de poder)
Porque eu sou cheio, sou cheio
Sou cheio de poder!

Vazios não conseguem ganhar almas
Vazios não tem nada, pra dar pra ninguém
É por isso que tem tanta gente na mesmice
Por que não consegue avançar
Não conseguem ver os campos brancos para a ceifa
Simples. Faltam ser cheios do espírito
Não vos embriaguez com o vinho em que há contenda
Mas enchei-vos do espírito
Só assim ganharemos o mundo para cristo
Seja cheio, cheio, cheio!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário