quarta-feira, 15 de maio de 2019

Jerusalém - Rute Assunção

Composição: Rute Assunção


Não vou me conformar com este mundo
Eu não sou daqui!
Estou de passagem pra outra cidade
Jerusalém está a me esperar
Jerusalém está a me esperar.

Não dá mais pra viver aqui
Aqui não dá mais pra ficar
É tanta perseguição estão querendo a todo custo nos calar
É tanta falta de amor (O MUNDO CHORA)
É morte, violência e dor (O MUNDO CHORA)
Mas a noiva do cordeiro ela não para
Não para de clamar.

Volta Jesus me leva pra Jerusalém
Me leva pra Jerusalém. (2x)

Morte não haverá, choro não haverá, tristeza não haverá
No céu é: Santo, santo sem cessar. (2x)

Santo, santo!
A noiva adornada com as vestes lavadas
Cantando no céu lá está
Santo, santo!
Valeu a pena, valeu a pena.

Santo, santo!
A noiva adornada com as vestes lavadas
Cantando no céu lá está
Santo, santo!
Vem Jesus, Vem Me Buscar!

Para a linda pátria estou voltando, Jerusalém!



** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ + PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário