segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Dono do Meu Coração - Felipe Farkas

Composição: Felipe Farkas

Desde o dia em que levantei as minhas mãos
Entreguei a minha vida para ti
Já não sou mais dono do meu coração
Não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim.

Entreguei a minha vida para ti servir
Podes me usar Oh Grande Deus
Para tua vontade digo Eis me aqui
Hoje esse servo é Exclusivamente Teu.

Um projeto falido, todo mundo desistiu
Jogado lá no canto, lá do céu Ele me viu
Hoje sal da terra e do mundo eu sou luz
Lavado pelo sangue, o sangue de Jesus.

Hoje com meus lábios quero a ti declarar
O meu coração, teu é o primeiro lugar
Por toda minha vida quero ti honrar
Eis me Aqui Senhor, podes me usar.

Exclusiva é Minha Adoração
Exclusivo é o Meu Coração
Toda honra e glória elevada hoje aqui
Com as mãos levantadas direcionamos para ti.

Teu é o meu louvor, não vou entregar a outro rei
Não vou dividir só a ti a Deus adorarei
Toda minha vida quero ser fiel
Meu foco é a glória e o meu alvo é o céu.

Exclusivamente Teu, 
Exclusivamente Teu,
Exclusivamente Teu, 
já não vivo eu, mais Cristo Vive em Mim. (5x)

Final
E o meu alvo é o céu...
E o meu alvo é o céu...
O meu alvo é o céu...
Exclusiva é Minha Adoração!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz + pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário