quarta-feira, 15 de maio de 2019

Adorado - Rute Assunção

Composição: Irisvaldo Silva / Rute Assunção

Eu vejo a tua glória aqui
Eu sinto o teu mover em mim
Da vontade de chorar, da vontade de sorrir
Quando estou em sua presença, Senhor
Eu não sei como agir.

Mais o melhor lugar, onde eu posso estar é aqui
A melhor canção, que eu posso cantar é pra ti, só a ti
O melhor lugar, onde eu posso estar, é diante do teu altar
Te louvando, te adorando, Senhor.

E o louvor subiu, e a glória desceu
O adorado o exaltado aqui é Deus
E o louvor subiu, e a glória desceu
O adorado o exaltado aqui é Deus.

Adorado és aqui
Adorado és aqui
Adorado és aqui
Por mim, por mim

Adorado és aqui
Adorado és aqui
Adorado és aqui
Por mim, por mim (por mim).

Digno é o Senhor, digno é o Senhor
Te louvamos, te adoramos, digno é o Senhor

Digno é o Senhor, digno é o Senhor
Te louvamos, te adoramos, digno é o Senhor

Adorado és aqui
Adorado és aqui
Adorado és aqui
Por mim, por mim (adorado)
Adorado és aqui
Adorado és aqui
Adorado és aqui
Por mim, por mim (por mim)


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário