terça-feira, 14 de maio de 2019

Comandante Supremo - Sandra Pires

Composição: Cláudio Louvor

Quem é ele?
Perguntam os homens
Achando que me entenderão
Vasculham o universo
Pensando que me acharão
Sabendo que eu só me revelo, à quem eu quero
Eu sou Deus
O legítimo, o único autor da criação
O universo é obra das minhas mãos
Entre os homens, sou digno de adoração.

Eu não necessito dar explicações
Sou responsável das minhas ações
Eu nunca errei e nunca errarei
Faço o que faço, pois de tudo eu sou rei
Quando o universo pensou que me venceu
Quando nos primórdios o homem corrompeu
Eu me levantei e entrei em ação
E mostrei que o controle ainda está em minhas mãos.

Eu sou o todo poderoso, exaltado, venerado
Pai, filho espírito, adorado
Estrela da manhã, comandante supremo
Mais rápido do que a luz, inexplicável como o vento
Eu ando sobre as nuvens
Caminho sobre as águas
Protejo a minha igreja sem precisar de muralha
Nuca fui, eu sempre sou
Não estou preso ao tempo, pois o tempo eu quem dou
Traço, faço e desfaço
Pego em cima e ponho em baixo
Exalto à quem eu quero, humilho o exaltado, eu sou
E ninguém é igual a mim, eu sou
Eu sou o começo e o fim!

Ainda antes que houvesse dia, eu sou
E ninguém a que possa escapar das minhas mãos
Operando eu, quem me impedirá?
Ha, sabe quem eu sou?
Eu sou o Senhor vosso Deus
O Deus que fez no caminho nas águas impetuosas d'uma vereda
Que fez com seus carros e cavalos do Egito, com sua força cair-se
E nunca mais se levantassem, extintos, como pavio se apagaram
Eis que eu faço uma coisa nova e não se preocupem, com aqueles
Que se levantarem com seus carros, cavalos e lanças
Porque com eles, sabe o que eu faço?

Quebro, quebro o arco e corto a lança
Queimo, queimo os carros no fogo
Pois eu vivo
Eu vivo eternamente
Passeio, passeio no meio dos crentes
Curo, batizo, renovo, transformo
E se eu estou perseguido
Faraó eu o afogo
E mostro para o mundo e à quem duvidar
Que quem controla tudo é o Leão de Judá!!

Eu sou o todo poderoso, exaltado, venerado
Pai, filho espírito, adorado
Estrela da manhã, comandante supremo
Mais rápido do que a luz, inexplicável como o vento
Eu ando sobre as nuvens
Caminho sobre as águas!!



** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário