segunda-feira, 22 de maio de 2017

O Grande Eu Sou - Leonardo Vieira

Composição: Jared Anderson

Eu quero estar perto de Ti Senhor
Do Teu amor, sem tristeza ou dor
Quero ouvir vozes de anjos no céu
Cantando a Ti.

Aleluia, Santo Santo
Poderoso, O Grande Eu Sou
Que é digno, não há outro
Poderoso, O Grande Eu Sou.

Eu quero estar perto, estar ao Teu lado
Amando ao pecador mas não ao pecado
Quero ver ossos secos voltando a viver
Cantando a Ti.

Aleluia, Santo Santo
Poderoso, O Grande Eu Sou
Que é dígno, não há outro
Poderoso, O Grande Eu Sou,
O Grande Eu Sou.

Montanhas estremecem
Demônios faz fugir
Na menção do nome Dele Rei de Majestade!

Não há poder no inferno
Que possa resistir
Diante da presença e do poder do
Grande Eu Sou!

O Grande Eu Sou
O Grande Eu Sou!


** VÍDEO DA MUSICA:
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário