segunda-feira, 24 de abril de 2017

Eu Só Vim Te Adorar - Leandro Borges

Composição: Leandro Borges

Eu só vim te adorar... Eu só vim te adorar...
Hoje eu não quero pedir, eu só quero te sentir, eu só vim te adorar!

Não vim de mãos abertas para receber, mais levanto minhas mãos só para te adorar
Poderia te buscar por tantas coisas, mais eu escolho hoje só glorificar
Reconheço o teu cuidado sobre mim
tens me dado muito mais do que mereço, Deus hoje eu não vou te pedir nada
Te adorar hoje é o meu único desejo!

E eu não quero estar aqui por interesse, mais tão somente para estar perto de ti
Te adorar é o que minh'alma necessita, Te adorar é o que me trouxe hoje aqui
E eu não vou embora sem ter a certeza, que deixei o meu melhor aqui no teu altar
Eu não vou me importar com quem está ao meu lado, porque hoje eu só vim te adorar!

Eu só vim te adorar... Eu só vim te adorar...
Hoje eu não quero pedir, eu só quero te sentir, eu só vim te adorar!

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia... [2x]


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário