quinta-feira, 26 de julho de 2012

Levanta a Tua Voz - Willian Nascimento

Composição: Junior Maciel e Josias Teixeira

Tu não podes mais ficar assim
Já estamos tão perto do fim
Deus te chamou Deus te escolheu
Ouça a voz do Espírito que diz vai.

Oh, mocidade desta geração
Seja um soldado valente nessa nação
O Senhor está contigo, não te deixará
Então seja um profeta das nações.

Eu sei que o mundo te ofereceu
Perfume, rosas e lindas noites
Mas saiba que há vidas se perdendo
E muitas almas estão sofrendo.

Não negue amor de Quem um dia te salvou Ouça a voz dessa grande multidão
Pois breve o anjo a trombeta tocará
Não pare, não seda, vá agora anunciar.

Levante tua voz nesta geração
E a terra vai tremer com a tua adoração.


Levante tua voz nesta geração
Ilumine o caminho em meio a escuridão.


Eis que cedo venho e o meu galardão está comigo
Para dar a cada um segundo as suas obras
Felizes são aqueles que guardam os meus mandamentos.

Para que tenham direito a vida eterna
E possam entra na cidade pelas portas
O Espírito e a noiva dizem: vem!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

2 comentários:

  1. A paz do Senhor. Amei todos esses hinos, parabéns vc está fazendo um ótimo trabalho que Deus continue te abençoando a cada dia mais. Eu sou regente do grupo de jovens da Assembleia de Deus em Acará - Pará e já escolhi alguns hinos deste blog para o grupo UMADACA.

    ResponderExcluir