terça-feira, 13 de maio de 2014

Transformando Corações - Bruna Karla

Composição: Duda Andrade, Emerson Pinheiro E Marcus Salles 

Eu sinto a unção de Deus aqui neste lugar
Eu fecho os meus olhos
Pela fé começo a contemplar.

Eu vejo anjos voando 
Eu vejo Deus batizando 
Eu vejo a igreja adorando ao Senhor. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações aqui. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações aqui. 

Eu sinto a unção de Deus aqui neste lugar
Eu fecho os meus olhos
Pela fé começo a contemplar.

Eu vejo anjos voando 
Eu vejo Deus batizando 
Eu vejo a igreja adorando ao Senhor. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações aqui. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações aqui. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações aqui. 

Eu quero a unção de Deus nesse lugar
Eu quero estar no meio do mover de Deus
Eu quero contemplar a glória do Senhor 
Inundando os corações. 
Libertando os corações 
Transformando
 os corações aqui. 

Vem, derrama o Teu poder
Vem, derrama a Tua unção
Vem, derrama a tua glória aqui. 

Vem, derrama o Teu poder
Vem, derrama a Tua unção
Vem, derrama a tua glória aqui.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário