sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ombros Marcados Pela Cruz - Danielle Cristina

Composição: Anderson Freire 

Senhor, estou Te olhando 
Quero equilíbrio pra continuar, tudo é tão difícil. 

Só Tu me ensinas a simplificar 
Se eu pudesse, não enfrentaria a dor 
A se eu não soubesse, o que é perder 
Mais tudo coopera para quem Te ama 
Estou aprendendo contigo a crescer. 

Conheces bem meu coração 
O quanto posso suportar. 

Quando minha cruz tocou o chão 
Quase mudei de direção, não sei viver sem Te olhar. 

Renunciei
minhas vontades, cheguei até aqui 
Marquei meus ombros, com minha Cruz 
Não paro de Te olhar, oh meu Jesus. 

Eu sei que estais guardando o meu caráter para o Céu 
Eu sei que reconheces o valor de um fiel 
Descanso em Ti, suporto em Ti, eu penso em Ti 
Estou olhando para Ti. 

Renunciei, minhas vontades, cheguei até aqui 
Marquei meus ombros, com minha cruz 
Não paro de Te olhar, oh meu Jesus 
Não paro de Te olhar, oh meu Jesus.


** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário