sexta-feira, 13 de maio de 2016

Onipotente - Lucely Uchoa

Composição: Eduardo Schenatto

Majestoso Deus, eu quero abitar
Em Teu esconderijo me refugiar
A tensa escuridão procurarão me tragar
Inacessível eu estou do Teu Santo lugar.

Os dardos inflamados não me atingiram
Os laços e as pestes não me alcançaram
De baixo de Tuas asas encontro a proteção
O meu escudo é o Deus da minha salvação.

Mil homens ao meu lado poderão cair
Dez mil a minha direita podem sucumbir
Sem medo eu pisarei sobre a serpente e o leão
Ileso eu sairei sobre a guarda do Teu santo esquadrão
Teu esquadrão.

Onipotente és, o guarda de Israel
A rocha inabalável, sustentador dos céus
Em Tuas mãos estou e nada temerei
Contigo meu Senhor, o inferno eu vencerei
Vencerei.

Refugio, fortaleza minha sustento, pedra de esquina
Escudo indestrutível, guerreiro infalível
Deus forte, és o grande Eu Sou
Verdade, força, confiança.

A base de toda esperança
Onipotente Deus, triunfante Deus
Pra sempre o Teu nome exaltarei
Exaltarei.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário