quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Romper Meus Limites - Gislaine e Mylena

Composição: Gislaine e Mylena

Você ainda vai se surpreender
Deus tem muita bênção pra você
É de degrau em degrau 
Que Deus honra sua fé 
É assim que você chega 
Onde Deus quer. 

Não, não adiantaria
Por atalhos eu passar
Se o segredo é o processo 
Que eu tenho que enfrentar 
Por espinhos e por vales 
Eu terei que atravessar 
No final, uma coroa de vitória Deus vai me dar. 

Vou usar a minha fé
De joelhos vou lutar
Deus não esqueceu de mim 
No seu tempo eu vou chegar.

Vou permanecer de pé
Vou usar a minha fé
Vou romper os meus limites
Vou chegar onde Deus quer
Onde Deus quer. 

Não são as minhas escolhas
Não são as minhas vontades, Deus
Faz o Teu querer em mim 
Pro mundo eu digo não, não 
Pra Tua voz eu digo sim, sim. 

Só quero o que Deus quer
Só vou onde Deus quer
Só quero o que Deus quer.

Só quero o que Deus quer
Só quero, só vou onde Deus quer
Só quero o que Deus quer.

Vou chegar onde Deus quer
Onde Deus quer.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário