quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acredita - Gislaine e Mylena

Composição: Gislaine e Mylena

Estou em uma grande obra e não posso parar
Quanto mais me desafiam, mais continuo a lutar
Sou filho do forte 
Do guerreiro imortal
Nas minhas veias
Corre o sangue do meu general.

Ele comanda a minha vida 
Pra quem me desafia 
Preparado sempre estou 
Se vem com lança e com espadas 
Eu vou em nome do Grande, Eu Sou. 

Quem me chamou foi Ele
Quem em escolheu foi Ele
Se Ele me chamou, capacitado sou
Quem levanta é Ele
Quem abate é Ele
Todo poder é dEle
Ele é o Senhor, Ele é o Senhor.

Acredita, Deus investiu em você
Acredita, você nasceu pra vencer
Levanta a cabeça, vista a armadura
Deus o reveste, a vitória é sua
Acredita, acredita!

Não ouça as mentiras do diabo
Dizendo que você é fracassado
Repita bem alto, pra ele ouvir: 
Eu vou conseguir, eu vou conseguir! 

Sinta as barreiras caindo
Muralhas ruindo
Gigantes ao chão 
Veja o mar se abrindo 
Faraó fugindo 
Não resiste não. 

Isso é pra quem acredita que Deus faz milagres 
Através da fé 
Deus agindo no impossível 
E mais uma vez mostrando 
Quem Ele é.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário