quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Santidade - Ariely Bonatti

Composição: George de Paula

A base da minha adoração não é religiosidade
Nem mecânica que já não tem a sensibilidade
Não é levada às peregrinações 
Ou simplesmente cultos rituais 
Cumprindo assim um protocolo todo dia
Vivendo na monotonia. 

Inverteram os valores e papeis
Será que ainda não conseguem perceber
Que a verdadeira essência da adoração 
Não está no lugar, está dentro de você 
A santidade não está na aparência 
O seu caráter é o seu cartão postal 
Ela é que faz a diferença
Do crente natural pro crente espiritual. 

Fidelidade, viver em santidade
É o cartão postal de um adorador
Ter compromisso, a comunhão com Cristo
É o referencial do servo do Senhor
Preciso ser fiel pra ir morar no céu
Renunciar o mundo e dizer não à minha carne
Porque viver em Cristo é fazer Sua vontade.

Eu levarei a minha cruz
A bandeira é Jesus, uma vida em santidade
Eu levarei a minha cruz
A carreira com Jesus sempre com fidelidade.


** VÍDEO DA MUSICA:
VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário