segunda-feira, 9 de julho de 2018

Tem Que Ser Pequeno - Cassiane

Composição: Anderson Freire

Realmente o deserto é a melhor escola pra me ensinar o que é certo
Quantas vezes eu pensava que sabia, era incerto
Necessário foi de novo aprender o beabá
E tive que voltar!

Voltei pro deserto
Percebi que no lugar da vaidade, era humildade
Retirei o orgulho e absorvi simplicidade
Ao invés de questionar eu me calei, e só ouvi
Ahhh, quanto eu aprendi!

O meu Professor se vestia como eu
Não era diferente de ninguém
Sua pele era marcada pelo sol que me tocava
E da mesma fonte todo mundo ali se saciava
A fome apertou
Ele dividia o pão pra todo mundo por igual
Ele era sobrenatural, mas parecia tão normal
Aprendi que o maior no reino
Tem que ser pequeno, pequeno, pequeno!

Tem que ser pequeno pra aprender
Que na verdade é só Ele que aparece
Tem que ser pequeno com humildade
Que se adora, é assim que a glória desce
Tive que descer para aprender que só Ele é grande!

Tão grande e mesmo sendo grande
Ele descansa os pés na Terra e habita em meu ser
Mesmo sendo grande Ele se importa 
Com aquilo que ninguém quer perceber
Ele me esconde quando alguém me olha
É só Ele que vai ver!

Menos de mim, muito menos de mim
Bem mais de Deus, bem mais de Deus 
O grande aqui é Deus!!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário