segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quando Você Me Adora - Cassiane

Composição: Gislaine e Mylena

Vão se levantar determinados pra te desmotivar
Vão se levantar pra fazer acreditar que não é capaz
Não se entregue, eles não sabem que você foi treinado por Deus
Não ouça a voz do inimigo, ouça a voz de Deus
Meu filho, a sua história, Eu sei, é de vencedor
Suas cicatrizes mostram o que você passou
Quantas lutas suportou, quantas batalhas você já travou
Eu sei quem você é, você é adorador.

Quando você me adora, eu me levanto do meu trono
Quando você me adora, eu luto por você
Quando você me adora, eu derroto o inimigo
Quando você me adora, eu não resisto, meu filho.

Eu abro o mar, eu abro a porta
Eu fecho a boca dos leões!

Quando você me adora, quebro cadeias
Quebro toda maldição!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário