segunda-feira, 9 de julho de 2018

Nível do Céu - Cassiane

Composição: George de Paula

Estou cansado de viver e enxergar aquilo que é natural
Eu quero ver o sobrenatural de Deus
Me lanço hoje no Teu rio
Deixo o meu medo para ver o impossível
Eu sinto que estou com águas nos joelhos
Mas ainda me falta mergulhar o corpo inteiro 
Preciso ir num nível mais profundo
Sair da superfície desse mundo
Vou mergulhar no rio agora, eu vou
E não há nada que me prende aqui!
Sim, eu farei o que preciso for
Pra ver o sobrenatural do Senhor.

Eu vou descer no rio, mergulhar mais fundo
Hoje eu vou sair da superfície desse mundo
Pra conhecer o nível do sobrenatural 
Aquilo que na superfície não consigo ver 
Eu vou descer no rio dos mistérios de Deus
E quanto mais mergulho, eu entro no nível do céu
Porque na superfície não pude compreender
Mas quando mergulhei, eu pude sentir o Seu poder.

Vou mergulhar hoje no rio de Deus
Eu vou subir cheio da unção do céu
E quanto mais mergulho, vejo Teu mover
Eu sinto a glória de Deus me encher!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário