sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ele Está Aqui - Cassiane

Composição: Cassiane, Celso Barbosa e Ronaldo Barboza

Quem veio aqui pra receber milagre
Pode começar a se alegrar
Quem veio aqui pra ouvir a voz de Deus
Se prepare que ele vai falar.

Quem veio aqui pra ser curado
Receba a cura em nome de Jesus
Quem veio aqui pra receber unção
Receba meu irmão.

Ele está aqui, ele vai cura
Ele está aqui, ele vai batizar
Romper as barreiras e toque n'ele
Deus vai operar!

Ele está aqui eu já posso sentir
Ele está aqui andando eu nosso meio
Ele já chegou, ele já veio
Jesus está aqui.

Quem veio aqui pra receber milagre
Pode começar a se alegrar
Quem veio aqui pra ouvir a voz de Deus
Se prepare que ele vai falar.

Romper as barreiras toque n'ele
Chegou a tua hora
Se você tocar com fé
Virtude vai sair toque n'ele.

Ele está aqui, ele vai cura
Ele está aqui, ele vai batizar
Romper as barreiras e toque n'ele
Deus vai operar!

Ele está aqui eu já posso sentir
Ele está aqui andando eu nosso meio
Ele já chegou, ele já veio
Jesus está aqui.

Toque n'ele romper as barreiras
Toque n'ele virtude vai sair

Toque n'ele!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário