quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A Obra Que Deus Começou Em Mim - Danielle Cristina

Composição: Júnior Maciel / Josias Teixeira / Dione Fagner

A obra que Deus começou em mim
Ele é fiel pra terminar
Nada poderá impedir se Deus prometeu vai se cumprir.


A obra que Deus começou em mim
Ele é fiel pra terminar 
Como as estrelas do céu, a minha benção multiplicará.

Sei que não é em vão cada oração
Cada lágrima que derramei 
Sei, tu me conheces, sabes o que é melhor pra mim.

Se não dão nada por mim, mesmo assim continuas me amando
Minha fraqueza perdoa e me faz dar a volta por cima 
E contrito eu espero e quebrantado eu espero 
Nele eu espero! 

Eu sinto o seu agir sobre mim
Sinto teu espírito a me abraçar 
Consolador da minha alma 
Vem me cura e me acalma 
Quebrantado eu espero em ti.

** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário