quarta-feira, 1 de junho de 2016

Valeu a Pena - Ketlin Alves

Composição: Anderson Freire

Ele está vindo para buscar a sua noiva
os sinais são provas que Jesus
Ele vem nos buscar.

Eu quero estar preparado
Quando o anjo a trombeta tocar
Anunciando a volta do filho de Deus
lá verei Paulo e João
Eu verei todos os meus irmãos
Cantaremos juntos uma só canção

Eu vou sentar na mesa com o rei
Vou louvar com os anjos para o rei
Um novo corpo vou ganhar
e com novas vestes declarar
Valeu a pena suportar, Valeu a pena esperar
Valeu a pena viver para o meu Jesus.

Com as mãos furadas vem
em uma nuvem de gloria
Seu corpo é como fogo
Eu já vejo o meu Jesus
Eu estou me preparando
eu quero ir para lá Encontrar com meus irmãos
e juntos declaraR.

 Valeu a pena acreditar
Valeu a pena caminhar valeu a pena consagrar
meu Deus veio me buscar.
Soberano, majestoso
Chamou meu nome, chamou meu nome 
e eu vou, 
eu vou.

Declaração: Eu já posso imaginar
sobre aquele cavalo branco, seus olhos
brilhando
como fogo, resplandecendo sua glória
Em sua coxa escrito: Rei dos reis
Senhor dos senhores! Eu vou declarar meu Deus
eu vou declarar meu Pai! Valeu a pena suportar todas as dores desse mundo
Tu és fiel!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário