quarta-feira, 1 de junho de 2016

Incorformado - Ketlin Alves

Composição: Anderson Freire

Abomináveis são para mim
Todas as coisas que para Deus não tem valor
Eu preciso abraçar forte
E amar as coisas que, meu pai sempre amou.

Vou em nome do Senhor alimentar
O meu espirito com a palavra
De fome minha carne vou matar
Renunciando as minhas vontades.

Só quem já se acostumou com o pecado
não se move
Eu vou orar para minha geração
se despertar pro ''ide'' nessa hora.

Não vos conformeis igreja com esse mundo
Mas transformai-vos renovados pela voz de Deus
Só quem já experimentou a vontade agradável
boa e perfeita
O mundo Ele rejeita
A guerra ainda não findou, pregue o amor!

Declaração
Rogo - vos, irmãos, pela compaixão de Deus
que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo
santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional
E não vos conformeis com esse mundo
mas sede transformados pela renovação da vossa mente
Para que experimenteis a boa, agradável e perfeita
vontade de Deus! Pregue o amor, pregue o amor.

Não me conformo com a violência, não!
Não conformo com a prostituição
não conformo com a inveja e falsidade
a idolatria e a desigualdade, não!

Não me conformo com a religiosidade, a corrupção
um governo sem verdade
O meu país precisa se arrepender
viver para Cristo e para esse mundo morrer
e para esse mundo morrer.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário