quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Hora do Milagre - Elaine de Jesus & Alexandre Silva

Composição: Vanilda Bordieri

Você crê que hoje Deus vai fazer milagre? 
"Sim, eu creio que Ele vai fazer milagre" 
Você crê que algemas vão cair, que os demônios vão fugir, 
Enfermidades vão ter fim, pois o Senhor irá agir? 
"Sim, eu creio, e pela fé já estou vendo 
O que Deus está fazendo, é tremendo, posso garantir 
Vou unir a minha fé a tua fé, 
Posso ver agora, Deus está em pé 
Ele vai fazer tremer este lugar 
E o milagre vai realizar."

Profetizamos que a unção está caindo 
Que a glória está descendo e o mal está saindo, Jeová está aqui 
Concordamos que o milagre vai acontecer 
E ordenamos que a doença sai agora, que os demônios vão embora 
Já unimos nossa fé pra ver Deus operar 
Declaramos que o milagre já aconteceu

Está ligado, concordado, Deus confirma o milagre, Deus assina, 
Você recebe a benção, pode se alegrar 
Tem milagre acontecendo aqui neste lugar 
O impossível, Deus vai realizar.

Em nome de Jesus 
A doença sai, o demônio cai, há libertação, 
A tristeza vai, e não volta mais, 
Todo jugo cai no poder da unção, 
A hora é agora, receba meu irmão.

Enquanto louvamos 
Você vai ser curado 
Enquanto louvamos 
Você vai ser renovado 
Enquanto louvamos 
Crê somente, Deus te dá vitória 
Em nome de Jesus 
O milagre acontece agora, 
Agora, agora, agora...


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário