segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Que Ele Cresça - Elaine de Jesus

Composição: Anderson Freire
Não importa se o meu nome for menor
Basta o de Jesus constantemente ser maior
Não importa se os aplausos eu não receber
o importante é mais e mais o meu Jesus crescer. 

João Batista batizou com água
Mas nada se compara com aquele que batiza com Espírito e com Fogo.

Eu não sou digno de desatar as sandálias dos Seus pés
Mesmo assim Ele me ama, pelo nome Ele me chama, dá ouvido a minha fé. 

O importante é que Ele cresça, que Ele cresça, que Ele cresça
A Estrela maior nasceu para brilhar
Independentemente do homem interferir
Ela brilha lá no céu na terra e no mar.

O importante é que Ele cresça, que Ele cresça, que Ele cresça
Porque só Ele sabe do menor cuidar
Abate o soberbo e levanta aquele que do pó caído está. 

Ele sabe administrar a Glória
Sabe muito bem lidar com o sucesso
A fama e o tesouro nunca corrompeu
O coração tão puro do Filho de Deus.

Ele é o Rei que um dia me serviu
Coração brilhou e não se dividiu
Foi tentado no deserto e ao diabo resistiu.

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ

 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário