quinta-feira, 12 de março de 2015

Espírito de Deus - Sandra Pires

Composição: Junior Maciel E Josias Teixeira 

Sei que estás aqui, Espírito de Deus
Então transforma, consola
Me ensina o Teu caminho
Faz da minha vida manhã na escuridão
Levanta minha voz nessa geração
Eu quero ser cheio de Ti.

Espírito de Deus, vive em mim
Espírito de Deus, arde em mim
Que o primeiro amor
De novo queime em mim.

Espírito de Deus, flui em mim
Espírito de Deus, age em mim
Que o seu poder e sua presença
Permaneçam em mim.

És a minha rocha inabalável
Minha fortaleza meu refugio
Conduza a minha vida em teu caminho
Que brilhe a Tua Luz no meu olhar
Que eu diminua que Tu cresças em mim
Que minha vida veja o teu poder
Me ajude nas minhas fraquezas
Eu não quero errar contra ti
Totalmente dependente eu sou
Ouça a minha oração.

Espírito de Deus, vive em mim
Espírito de Deus, arde em mim
Que o primeiro amor
De novo queime em mim.

Espírito de Deus, flui em mim
Espírito de Deus, age em mim
Que o seu poder e sua presença
Permaneçam em mim.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário