sexta-feira, 13 de março de 2015

Santo - Kezya Nunes

Composição: Alex Silva

Como é bom te dá louvor
Como é bom te adorar
Ouvir a tua voz a me falar.
Como é bom te bendizer.
Como é bom te agradar.
Como é bom esta contigo Jeová...

*É pra isso que eu vivo
É pra isso que nasci
Meu coração se alegra em te servir.

Santo tremendo e majestoso
Santo Senhor por excelência, santo
Tua gloria enche a terra e enche o céu.

Santo Deus forte amoroso
Santo é o Deus do renovo
Santo, santo Rei dos reis, Emanuel!

Deixou a sua gloria pra nos resgata
Amor igual a de Jesus nunca se ouviu falar
Ô,ô,ô,como sofreu por mim
Com uma lançar transpassaram o seu lado
Em uma cruz o mestre foi pregado
Ô,ô,ô como sofreu por mim.

Tremendo majestoso,santo poderoso
Senhor por excelência, Deus forte, amoroso
Rei dos reis Senhor dos senhores
Deus de Israel
Santo, santo, santo
Ô,ô, Santo!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário