sábado, 20 de setembro de 2014

Não Me Dou Por Vencido - Trio Nascimento

Composição: Gislaine & Mylena

Faz um minuto que eu consegui
Cheguei até aqui, vou continuar
Sei que sou forte
Ganhei forças para lutar.

Pois é a dor que me fortalece
Aprendo com a queda a me levantar
Sempre a subir me faz campeão
Assim as cicatrizes de uma superação.

Se não foi agora não posso desistir
Sei que ainda não é o fim
Vou tentar mais uma vez
Mais duas, mais três
O que eu nunca vou fazer é desistir. 

Não, não me dou por vencido
Não desisto, não me entrego, não me rendo
Em mim Deus acredita.

Não me dou por vencido
Eu adoro, Te adoro, Te adoro 
E mais uma vez vou superar. 

Sou filho daquele que venceu a morte
Que faz o mais fraco se tornar mais forte
E mais uma vez vou superar.

Ele habita no céu, Ele anda na Terra
Ele é o Rei da paz, Ele vence na guerra 
Ele é tudo, Ele é tudo.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário