sábado, 20 de setembro de 2014

Esperarei - Trio Nascimento

Compositor: Junior Maciel e Josias Teixeira

Continuo a esperar
Continuo a sonhar
Deus que me entende
Eu sei que me vês.

Continuo a orar, continuo a buscar
Oh Deus de Abraão, eu confio em Ti
Mesmo que o sol não volte a brilhar.

Esperarei na Tua promessa, Senhor!

Esperarei na Tua palavra, Senhor!

De vigília estou com a candeia nas mãos
Teu azeite me traz luz na escuridão
De vigília estou e vou até o fim
Do amor de meu Deus nada vai me separar

Mesmo que o sol não volte a brilhar.


Esperarei na Tua promessa, Senhor!

Esperarei na Tua palavra, Senhor!

Levantarei os meus olhos para os montes
De onde vem o meu socorro
Meu socorro vem do Senhor
Que fez o céu e a Terra.

Não deixará vacilar os meus pés
Não dormirá o Guarda de Israel
Continuo a esperar
Mesmo que o sol não volte a brilhar...


Continuo a esperar
Mesmo que o sol não volte a brilhar!



** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário