quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cresça - Leandro Borges e Vanilda Bordieri


Composição: Tony Ricardo, Leandro Borges, Rogério Júnior, André Buenno E Eduardo Schenatto.

Senhor não quero ser refém de mim mesmo venha me salvar 
Mesmo que eu seja alguém, que eu não venha me vangloriar
Crucifico o meu ego, pra que Tu cresças sobre mim
Me esvazio dos meu ideais quero transbordar mais de Ti.

Senhor me escondo em tua graça e no teu amor 
Me esconda em cavernas se preciso for 
Não quero estar em evidência se não for pra tua glória e pro teu louvor.

Senhor blindado em tua verdade esta o meu coração 
O meu fascínio esta além da multidão 
Rejeito babilônia, seus manjares, os altares da corrupção. 

Cresça até que o meu eu desapareça
Até a tua glória me cobrir
Quero tua presença exalando em mim
Que eu diminua e o Senhor cresça.

Que o teu nome esteja sempre em evidência
E Tua Glória eternamente permaneça
Senhor que eu venha diminuir
E a Tua glória vá além de mim.

DECLAMAÇÃO:
Que o Senhor cresça em nossos louvores 
E o desejo desenfreado pela fama desapareça
Que cresça a verdade do evangelho em nossa pregação
E desapareça o desejo de se auto promover através do ministério.
Que as mascaras do templo caiam 
Que a soberania de Deus seja vista 
Que os holofotes acessos sobre o ego humano se apaguem e o nome de Cristo seja honrando 
Que os palcos de vingança venham ao chão 
E sejam erguidos altares de adoração.
-Que não seja da boca pra fora mas que seja sincera a declaração
Que o nosso eu desapareça e que o Senhor cresça nesta canção. 

Cresça até que o meu eu desapareça
Até a tua glória me cobrir
Quero tua presença exalando em mim
Que eu diminua e o Senhor cresça.

Que o teu nome esteja sempre em evidência
E Tua Glória eternamente permaneça
Senhor que eu venha diminuir
E a Tua glória vá além de mim.

Do pó, do barro formastes o homem
Feito em Tuas mãos criador tão nobre
Eles não têm, não possuem, não são...
É só a caneta És o autor da canção.

Nem fama, nem palco, nem honra nem aplausos
Traduzem o preço na cruz que foi pago
A renuncia existe vai na contra mão
Nós somos só a voz que anuncia a salvação. 

Tesouros em vasos de barro pra que a 
excelência seja Tua
Brilhando o farol e sendo tua luz nas ruas mais escuras
Ninguém rouba Tua glória, Ninguém toma o teu trono.

Ai daqueles que mexe e troca manjares por honra da igreja és o dono
Que sopra e erga teu nome que venha a justiça e o teu reino
Que glória da cruz confronte os grandes e caiam de joelhos
Somos o pincel só Tu és o artista.

Que eu diminua e o Senhor cresça (cresça)!

Cresça até que o meu eu desapareça
Até a tua glória me cobrir
Quero tua presença exalando em mim
Que eu diminua e o Senhor cresça.

Que o teu nome esteja sempre em evidência
E Tua Glória eternamente permaneça
Senhor que eu venha diminuir
E a Tua glória vá além (2x)

Além de Mim...

Cresça!!
** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário