segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Batalha Contra o Mal - Michelle Nascimento

Composição: Flavio Cris e Renato Cesar

Deus me chamou pra combater
Aquilo que os olhos não conseguem ver
A luta é espiritual
Não vou ficar de fora 
Da batalha contra o mal. 

O inferno está soprando contra as famílias
Valores que conduzem à iniquidade
Os religiosos e acomodados não resistirão.

Contra as hostes da maldade 
Estou posicionado 
Não vou cair nas armadilhas do pecado 
Não vai conseguir entrar na minha casa 
A estrutura dela é a santidade. 

Se por um caminho contra mim vierem
Por sete eles vão ter que fugir de mim
O inferno retrocede quando vê
Que a unção de Deus está em mim. 

Ergo a minha voz, ordeno com autoridade:
“Projetos do inferno
Contra as famílias, caiam 
Caiam em nome de Jesus”.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário