terça-feira, 5 de março de 2013

No Teu Esconderijo - Lydia Moisés

Composição: Vanilda Bordieri

Me escondo oh Deus,
No teu esconderijo é o meu lugar
Me escondo oh Deus,
Debaixo de tuas asas onde eu quero estar
Me escondo oh Deus,
Faz me invisível ao perseguidor
Me escondo oh Deus,
Me faz descansar a sombra do teu amor.

Me guarda, me esconda, me livra do mal
Me envolve e me toma, me leva ao abrigo
Me esconda na glória, do teu poder para o perseguidor quero ser invisível.

No teu esconderijo oh Deus,
No teu esconderijo oh Deus 
Minh'alma deseja estar no teu abrigo 
Eu quero viver no teu esconderijo.

Me esconda da inveja, de toda malícia,
De todo pecado quer me alcançar 
Me esconda do ego orgulhoso do homem 
Não deixe a soberba oh Deus me derrubar 
Pra que eu te adore de corpo e de alma 
Com toda verdade do meu coração 
Debaixo da sombra da glória do altíssimo 
Eu quero viver no teu esconderijo.

Eu quero, desejo, eu busco, preciso
Anelo, almejo teu esconderijo 
Em ti me escondo, me prostro, derramo 
Adoro, me rendo ao Deus altíssimo.

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário