terça-feira, 5 de março de 2013

::Creio que já Passou da Hora de Deixarmos de Meninices ::


Nós os evangélicos "Não simpatizo muito com essa expressão", não podemos nos deixar levar por interpretações oriundas seja de quem for: Henrique VIII, Calvinismo, Luterianismo, Arminianismo, Protestantismo, Erasmo de Roterdão, Miguel Servet, Thomas Muntzer, John Wycliffe, Oliver Cromwell, Allan Kardec... Pois assim sendo teríamos inúmeras versões Bíblicas com as mais variadas interpretações possíveis e inimagináveis do caminhos a ser seguido e da possível ou não salvação.
  • Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. [ Gálatas 1:8 ]
*
:: Como a própria palavra nos diz; quem nos revela os desígnios de Deus é o Espirito Santo, conhecer a Bíblia é uma coisa bem diferente de interpreta-la. Quer conhecer a Bíblia: Estude, pesquise, leia,... Quer Entende-la: Vigie, ore, jejue, santifique-se, peça ao Espirito Santo de Deus...
  • E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. [ Mateus 16:17 ]
*
:: Creio que já passou da hora de deixarmos de meninices, não da pureza de coração de criança; " A bola é minha, se eu não jogar ninguém joga" - "Na MINHA igreja esta é a DOUTRINA, se não obedecer excluo" - " Por que a mim APOSTOTOLO-BISPO-MINISTRAL- MAIOR me foi revelado"...
  • Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. [ Mateus 7:21-23 ]
*
:: Precisamos deixar as meninices de lado e começarmos a assumir uma posição séria diante de Deus. Assim como eu já ouvi uma vez de uma grande pessoa e muita amada por mim: "Os critérios não estão em negociação".
  • Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai,e eu o amarei, e me manifestarei a ele. [ João 14:21 ]
  • Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade; [ 2 Timóteo 2:15 ]
*
Ps.: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
[ João 4:23 ]
*
Que a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
O amor eterno de Deus o nosso pai,
A sempre doce e presente comunhão e consolação do Espírito Santo de Deus,
Seja com todos vós que crêem, amam e aguardam sua volta, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário