quinta-feira, 3 de maio de 2012

Visão de Isaias - Vanilda Bordieri

Composição: Vanilda Bordieri

Vem, Senhor, enche este lugar
Vem, Senhor, toma este lugar
Vem, Senhor, derrama a Tua glória aqui neste lugar.(2x) 
Vem, Senhor. 

Isaías viu a glória encher o templo 
Isaías viu o trono do Deus Altíssimo 
Viu os Serafins ali O adoravam 
Das vitórias do Senhor se admirou 
O que Ele sentiu, quero sentir 
O que Isaías viu, eu quero ver 
Oh! Vem, Senhor, me envolve com o Seu poder.

Vem, Senhor, queima dos meus lábios toda a impureza
Abra os meus olhos para que eu veja
A Tua glória enchendo todo este lugar.

Vem, Senhor, como Isaías viu, eu quero contemplar 
E como Serafins, eu quero Te adorar
Incendeia a minha alma, com as brasas do Altar.  
Vem, Senhor, usa a minha vida para abençoar
Toca os meus lábios pra profetizar
Eis-me aqui, Deus vivo, para te adorar
Sei, Tu podes me usar.

Quero ver Tua glória, ver entronizado 
Sentir Tua presença, quero ser impactado.(3x) 

Usa-me, Senhor.(10x) 

(Usa-me, Senhor, queima os meus lábios, purifica a minha boca e usa-me, Senhor,
Usa-me, Senhor, usa-me, Senhor) 

Deus Altíssimo.

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário