quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jerusalém - Cânticos Vocal


João viu o trono, morada de Deus 
Santa cidade, Jerusalém 
Sua luz brilhava como cristal 
Tanta beleza, é sem igual. 

Ao redor do trono existe um rio 
A árvore da vida, sim ele viu 
Eu quero ir pra este lugar, Jerusalém! 

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio
Na cidade, cidade de luz. 

João viu os Santos louvando ao Senhor
Digno é o Cordeiro de honra e louvor
Não viu mais noite, nem escuridão,
Pois o próprio Mestre ilumina Sião. 

Perto está o dia em que subirei
E no lar de paz eu morarei
Eu quero ir pra este lugar, Jerusalém! 

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio
Na cidade, cidade de luz. 

Jerusalém, Jerusalém!
Cantai Oh Santa Grei!
Hosana nas alturas
Hosana pra sempre! Pra sempre! 

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio
Na cidade, cidade de luz. 

Uh uh uh uh Morada de Deus
Uh uh uh uh Jerusalém
Uh uh uh uh Cidade de luz
Uh uh uh uh Jerusalém...

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário