sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ele É Tudo - Trio Vozes de Sião

Composição: Trio Vozes de Sião

Não sei por onde começar
É muito pra ssimilar
Tudo que um dia eu ganhei
Quando Jesus eu encontrei
Tudo em mim eu vi mudar.

Eu já fiquei sem reação
Procurando explicação
Pois tudo que eu recebi
Quando Cristo conheci
Fez em mim revolução
Já procurei uma palavra
Dentro do meu dialeto
Mas nenhum termo para mim
Parece ser completo
Pra explicar quem Ele é.

Seria uma injustiça eu querer definir
Porque Jesus vai muito além
Não dá pra resumir
Nem mil palavras não conseguem
Dar definição
Jesus é bem maior
Não cabe dentro da razão
Se eu disse que Ele é tudo
Sei que vou errar
Porque Ele é tudo mais um pouco
Não dá pra explicar
E apesar de estar errado
Sei que vou dizer
Que Ele é tudo, todo e sempre vai ser.

A água que matou minha sede
A porta onde tinha parede
O mapa que me mostrou o céu
Com Ele deixei de ser um réu
Agora eu sou ovelha Dele
Jamais irei para longe Dele
Sozinho eu não sei navegar
Sem Ele sei que vou naufragar.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário