segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Poema de Amor - Damares

Composição: Junior Maciel

Jesus, Te fiz um poema escrito com lágrimas de adoração
Como criança eu vim te encontrar
na intimidade pra te declarar
Com um grato coração, Senhor eu estou aqui
Receba o meu louvor, o meu poema de amor.

Jesus eu Te amo, declaro que Te amo
E levanto as minhas mãos pra te adorar
Jesus eu Te amo, declaro que Te amo
Minhas lágrimas de adoração
É meu jeito de me declarar.

Jesus, minha inspiração
Te dou meu poema de amor!

Jesus eu Te amo e declaro pra Ti
E levanto as minhas mãos pra te adorar!

Jesus eu Te amo, declaro que Te amo
E levanto as minhas mãos pra te adorar
Jesus eu Te amo, declaro que Te amo
Minhas lágrimas de adoração
É meu jeito de me declarar!

Eu Te amo, Eu Te amo... Pra Te adorar
Jesus, eu Te amo declaro que Te amo
Minhas lágrimas de adoração
É meu jeito de me declarar!

Jesus eu Te amo!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário