quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sou do Céu - Raquel Di Lima

Composição: Samuel Mariano

Quem disse que eu sou daqui
Não sabe nada sobre mim
Sou peregrino, estou de passagem
Pode não parecer mas não sou daqui.

Tem tanta coisa do Apocalipse
Que as vezes tento desvendar
Mas na verdade haverá coisas
Que só saberei quando lá chegar.

Já fui comprado por um alto preço
Tenho garantia que salvo sou
Quem quiser fique na Terra
Mas eu sou do céu e é pra lá que eu vou.

Sou do céu, sinto o céu, vou pro céu
Já não vejo a hora de sumir daqui
Desejo o céu, almejo o céu, já sinto o céu
Sinto saudades de um lugar que nunca vi.

Maranata Já não vejo a hora de sumir daqui
Maranata Sinto saudades de um lugar que nunca vi.

Aleluia
Ora vem senhor Jesus!

** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário