sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Estarei Contigo - Elaine Martins

Composição: Gislaine & Mylena

Desenhei cada detalhe teu e tudo que é Meu
Meu filho, Eu te dei
Te moldei com as Minhas mãos
A obra mais perfeita que sonhei
Eu te dei Meu fôlego, Meu ar
Soprei em tuas narinas
Minha vida, Minha vida.

E esse coração que pulsa é pra Minha glória
Te dei uma voz, então Me adora
Tu foste feito pra fazer história
Eu já conheço a tua trajetória
No anonimato, de joelhos em teu quarto
Eu rasgo os céus, Eu desço, Eu faço.

O mar se abrir, quebro correntes e prisões
Desfaço todos os laços e grilhões
Desato as amarras do inimigo
Eu Sou Teu Deus e sempre estarei contigo.

Eu abro portas onde não tem portas
Eu falo e acontece agora
Levanto-me do trono enquanto
Tu estás Me adorando.

Eu Sou Deus que te guarda de noite e de dia
Entro na cova, na fornalha, não te deixaria
Sou o Deus que cuida de Ti
Me levanto do trono pra te defender.

Sou o Deus que quebra o arco e corta lança
Acalmo o vento e faço bonança
Eu Sou teu Deus
Meu filho, Eu Sou teu Deus.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário