sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Filho de Davi - Rayssa & Ravel

Composição: Anderson Peres

É Ele que passeia por aqui
Jesus Filho de Davi, ouça o meu clamor!

Vem a lua a noite cai
Mas um dia que se vai
Madrugada de incerteza e aflição.

A alegria se desfaz
Tantas interrogações
Cercam e sufocam o meu coração.

Deus, o que é que eu faço?
Me estenda a Tua mão
Toma os meus pedaços
Eu preciso tanto da Tua atenção.

Sim, eu já me decidi
Vou romper a multidão
Jesus, Filho de Davi
Sei que o meu milagre está
Em Tuas mãos.

É Ele que passeia por aqui
Jesus, Filho de Davi
Ouça o meu clamor!

Eu ouço os Seus passos na congregação
Pulsando no compasso do meu coração
Um rastro de unção
E glória nesse lugar
Jesus está aqui, comece a glorificar.

Muralhas vão cair
Diante do Seu poder
O aleijado anda e o cego vê
Levante agora as suas mãos
Comece a cantar
Porque o seu milagre
Acabou de chegar!


É Ele que passeia por aqui
Jesus, Filho de Davi
Ouça o meu clamor!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário