sábado, 19 de setembro de 2015

Aroma da Adoração - Eliane Silva

Composição: Luciana Leal

Era mais um culto na casa de Simão, uma religiosa reunião
Um culto previsível, superficial, todos já sabiam o que ia acontecer
O culto começou e Jesus nele estava, mas nem por um momento se manifestava
Nem sequer com água lavaram seus pés, na própria água viva que ali jorrava.

Mas de repente, uma mulher interrompeu aquela reunião cheia fé
Levou consigo o perfume melhor, prostrou-se aos pés de Jesus
rendeu adoração molhada
Mostrou aos fariseus do que o Mestre se agrada!

Ela adorou como se fosse o último culto, ela adorou como se fosse a última vez
Ela adorou, não se importou com que os fariseus iam pensar
Ela atraiu o coração, o olhar do Soberano Jeová!
Hoje eu vou adorar como se fosse o último culto
hoje eu vou adorar como se fosse a última vez
Hoje eu vou adorar, o Espírito de Deus aqui está, tenho liberdade para adorar
Nada tenho a pedir, hoje eu só quero adorar!

Me deixa adorar, o Rei dos reis, o Soberano, o Poderoso aqui está
Me deixa adorar, a Sua glória vai encher, vai inundar este lugar
Me deixa adorar, não vou sair da mesma forma que cheguei
Não me interrompa quero adorar ao Rei
o meu louvor é hoje o perfume que derramarei.

Vamos adorar, enquanto a noiva louva Deus vai permitir o céu descer
Vamos adorar, vamos unir as nossas vozes para o noivo engrandecer
Vamos adorar, adore como você nunca adorou, exalte como você nunca exaltou
E se prepare pra ser cheio de poder!

Trouxe o perfume, o vaso eu já quebrei, com minhas lágrimas
estou molhando os Teus pés
Tudo o que eu quero é atrair o Teu olhar, sou um altar Senhor, a minha vida é adorar!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário