domingo, 12 de outubro de 2014

Como Águia - Bruna Karla

Composição: Anderson Freire, Stefano de Moraes e Bethânia de Souza

Busquei estar sozinho
Assim posso Te olhar
Fiz do meu tempo
Uma sala de intimidade
Para Te buscar. 

Achei estar pronto
Pra subir mais alto
Mas a vida foi tão curta
Pra poder me preparar
Voltei, me olhei, decidi recomeçar. 

Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio à dor Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar. 

Em meio à tempestade
Por cima vou voar
Subirei, em Teu poder
Viverei o sobrenatural
O céu é o meu limite 
Não há como evitar 
Procurarei, encontrarei 
Me lançarei no Teu olhar.

Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar
Em meio a dor, Te louvo
Como águia subirei
Pra mais alto Te adorar 
Como águia subirei 
Pra mais alto Te encontrar 
Como águia subirei 
Pra mais alto Te adorar.

*Vídeo da Música:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário