quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fiel pra Sempre - Elizângela Paula

Composição: Gislaine e Mylena

Eu tenho história com Deus 
Já vivi tantas coisas que eu 
Sorri e chorei, sofri e lutei 
Você nem imagina 
Entrei na cova de leões 
Passei por vento e furacões 
Lutei com gigante 
Mas não foi o bastante 
Pra ser quem Deus quer 
Que eu seja 
Me ponho a prova 
Todos os dias mas Deus 
Eu escolho ter sua companhia, 
Como Hananias, Misael e Azarias 
Mesmo que me lancem na fornalha 
Ainda assim não te negaria 
Não te negaria 
Por um prato de lentilha não te nego 
Prefiro ser fiel mesmo no deserto 
Não vou blasfemar se nada me restar 
Serei fiel até Jesus voltar 

Fiel pra sempre, fiel serei 
Minha adoração é exclusivamente do meu rei 
Fiel pra sempre, fiel serei 
Minha adoração a outro não darei 

Serei fiel no muito ou no pouco 
Serei fiel somente a te e não a outro 
Fiel serei aqui ou em qualquer lugar 
Tu es fiel a mim eu nunca vou te negar 

Nem os prazeres nem a altura 
Nem a profundidade poderão nos separar 
Nem a morte nem o porvir 
Serei fiel a ti, serei fiel a ti .



** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário