domingo, 12 de janeiro de 2014

Geração de Adoradores - Gislaine e Mylena

Composição: Gislaine e Mylena

Declamação: em nossos dias,
Deus não conta mais com Daniel,
Deus não conta mais
Com Isaías e Jeremias Deus olha
Pra terra, e procura uma nova geração.
Que independente das circunstâncias
Os pode adorar uma geração
Comprometida com a verdade
Uma geração comprometida com o reino.
Deus busca verdadeiros adoradores
Que o adorem em Espírito e em verdade.

Eu faço parte de uma geração apaixonada
Eu faço parte de uma geração inconformada
Levantada por Deus nessa nação
Para fazer a diferença e mudar meu tempo.

Geração que busca, geração que clama
Que se humilha, se derrama,
Que se entrega por amor
E busca a face do Senhor...

A minha geração vive em santidade
A minha geração deixou a vaidade
A minha geração ainda tem profeta
A minha geração e a geração do arrebatamento!

Que quer o fogo quer sacrifício
Pra sentir a glória de Deus que quer o céu e renuncia o mundo pra sentir
A glória de Deus que quer unção
E quer poder, geração que quer ver tua glória, oh Deus!

Geração de Samuel, eis me aqui Senhor
Geração de Joel, arrependei-vos Israel
Geração de Davi, geração de coragem
Geração de Moises, geração de intimidade
Geração de Abraão, geração de promessas
E nós somos a geração de adoradores.

Que quer o fogo, que faz sacrifício pra sentir a glória de deus que quer o céu e renuncia o mundo pra sentir a glória de Deus que quer unção e quer poder, geração que quer ver tua glória, oh Deus!

** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário