sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chegou o Tempo - Leandro Borges

Composição: Leandro Borges

Eu não me conformei
Eu não aceitei
Viver a minha vida
Sendo sombra de alguém.

Eu decidi descer
E o vale atravessar
Por que as vezes é no vale
Que Deus quer-nos encontrar!

Eu vi o Senhor face a face
Lutei com Deus venci o vale
Eu sabia quando sai-se de lá
Toda a minha história iria mudar
Por isso eu lutei, o vale eu venci
E o mesmo nunca mais serei.

Chegou o tempo de Deus pra mim
Chegou a hora da vitória
É o momento dEle me ergue
E esplandecer em mim Sua glória.

Todos os meus medos eu deixei pra trás
Uma nova história vejo começar
Não vou precisar de contar a benção
Os meus inimigos vão testemunhar
Chegou o tempo!

Eu saio ferido mas saio curado
Eu saio com dores mas saio marcado
Eu saio diferente mas saio mais crente
Aleluia, aleluia!!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário