segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nunca Mais - Lydia Moisés

Composição: Tony Ricardo

Um dia este céu, e está terra passarão
E as dores, que nos flagelam
Não mais existirão. 

Jerusalém celeste
Cidade do meu Deus
Me espera em glória ali 
Pra sempre estarei. 

Nunca mais vou chorar
Nunca mais vou sofrer
Viverei ali pra sempre 
Na presença do meu Deus (2x). 

E toda riqueza do mundo
Não se pode comparar
Com a glória que o Senhor 
Tem pra nos dar, tem pra nos dar. 

Nunca mais vou chorar
Nunca mais vou sofrer
Viverei ali pra sempre 
Na presença do meu Deus (2x). 

Declamação:
" Porque eis que Eu crio novos céus e nova terra
E não haverá mais lembranças das coisas passadas 
Nem mais se recordarão 
Me alegrarei no meu povo 
E nunca mais ouvira voz de choro 
Nem voz de clamor 
Na presença do meu Deus.''

Nunca mais vou chorar
Nunca mais vou sofrer
Viverei ali pra sempre 
Na presença do meu Deus.

Viverei ali pra sempre 
Na presença do meu Deus.



** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário