quarta-feira, 21 de março de 2018

Identidade - Anderson Freire

Composição: Anderson Freire, André Freire, Aretusa Freire E Dione Freire.


Não vou negar quem sou 
Não há máscara em mim 
Desde quando te entreguei meu coração.

Não vale a pena te negar em troca de viver 
Se morrer por Ti pra mim significa viver.

Nada vai interromper minha adoração
Babilônia não habita no meu coração 
Nem o fogo vai fazer A aliança que eu tenho com o Senhor...
Se romper!

Minha identidade é: Servo do Senhor 
Dentro da fornalha vou mostrar quem És Sendo quem eu sou Fiel adorador
Nem a morte vai nos separar, Senhor.

Sadraque, Mesaque e Abdenego
Jovens demais pra morrerem cedo 

Negaram o pedido de um Rei 
O decreto era que adorassem a imagem que ele fez.

E quem não adorasse Seria lançado dentro da fornalha ardente de fogo
E foi dessa forma que aconteceu
Mas a verdade é que o Rei enlouqueceu!

Pois havia um quarto homem e com eles passeava  No meio do fogo mas o fogo não queimava
O Rei reconheceu 
Que não havia outro Deus
E o adorou.

** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário